More

    Hisense chega ao Brasil com lançamento de TV a Laser

    Recentes

    - Publicidade -

    Nas próximas semanas, o mercado brasileiro deverá receber oficialmente a chegada da Hisense, gigante chinesa de eletrônicos e uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo.

    A empresa promete trazer para o público brasileiro sua linha premium de produtos. Entre as novidades está sua famosa TV a Laser. O produto promete se destacar pela alta qualidade de imagem e precisão de cores, com resultados mais impressionantes na comparação com modelos de LED e LCD.

    A tela a laser é pancromática RGB de última geração (cor tripla), o que elimina qualquer distorção de imagem como ocorre nas TVs tradicionais. A tecnologia também tem baixa luz azul e é livre de cintilação, garantindo conforto para os olhos e reduzindo a fadiga ocular

    A Hisense chega ao Brasil para competir em pé de igualdade com as gigantes do setor de eletroeletrônicos. O objetivo da multinacional é compor o grupo das cinco maiores fabricantes em território nacional e tornar o País seu segundo maior mercado nas Américas, atrás apenas dos Estados Unidos. A empresa, que já comercializa seus produtos em mais de 160 países, lidera as vendas em alguns dos principais mercados do mundo, como China, África do Sul e Austrália“, divulgou a empresa em comunicado.

    Com sua marca própria, a Hisense desembarca no Brasil com a importação de produtos das suas fábricas localizadas na China e países da Europa. Em um primeiro momento, apenas ar condicionados e as TVs da linha ULED, QLED e UHD serão fabricadas na Zona Franca de Manaus.

    Plantas fabris devem ser construídas no mercado brasileiro à medida que o consumo das linhas Hisense ganhar tração – a exemplo da experiência do México. No território mexicano, as primeiras fábricas começaram a ser instaladas cerca de dois anos após o início das vendas dos produtos no mercado local.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img