- Publicidade -

O canal de TV por assinatura HBO preparou diversas novidades para o mês de fevereiro. Aqui você confere as principais estreias para os sábados, sempre a partir das 22h.

- Publicidade -

As novidades começam no dia 4 de fevereiro com a chegada de Adão Negro à TV paga. Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu pontecial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão, pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente – ou de encontrar seu caminho.

O Duque é o destaque do sábado, dia 18 de fevereiro. Em 1961, um taxista de 60 anos rouba o retrato de Goya do Duque de Wellington da National Gallery em Londres. Ele envia notas de resgate dizendo que devolverá a pintura se o governo investir mais no atendimento aos idosos.

No sábado, dia 11 de fevereiro, os assinantes conferem o terror Morte, Morte, Morte. Um grupo de jovens planeja uma festa durante um furacão em uma mansão numa ilha remota. A celebração se torna mortal quando um assassino começa a eliminá-los, um por um.

O destaque do dia 25 de fevereiro ainda não foi divulgado pela emissora.

- Publicidade -