More

    Streaming: Guigo TV anuncia fusão com a chilena Zapping

    Recentes

    - Publicidade -

    O serviço de streaming Guigo TV anunciou que irá se fundir com a empresa chilena Zapping. A união, de acordo com as duas empresas, irá trazer ao Brasil incrementos tecnológicos e melhoria na experiência do usuário.

    Para Renato Svirsky, fundador da Guigo TV e que seguirá atuando como Country Manager da Zapping Brasil, esse é um momento especial: “Estamos nos juntando com uma empresa que acompanhamos a trajetória faz anos e que tem missão e valores muito semelhantes ao da Guigo. Pouca gente aqui no Brasil conhece, mas a tecnologia desenvolvida dentro da Zapping é de classe mundial, e poder trazer isso para o público brasileiro nos deixa bastante animados”.

    A nova empresa já nasce com mais de 60 mil usuários ativos, mais de 200 canais e receita de mais de 10 milhões de dólares anuais. Além disso, conta com investidores suíços, espanhóis e chilenos, está em processo de finalização de sua rodada de investimentos Série A para fortalecer sua expansão na América Latina.

    Conheça a Zapping

    A Zapping é um serviço de Streaming que conta com mais de 120 canais ao vivo, incluindo distintos canais dos maiores programadores do mercado chileno. É atualmente o aplicativo número 1 de TV online no Chile e seu app está disponível em SmartTVs Samsung e Lg, Roku, Android TV, Apple TV iOS e Android. Algumas funcionalidades exclusivas da Zapping incluem Modo Esportes, Twitter Feed e Replay de 7 dias.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img