More

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Recentes

    - Publicidade -

    Os assinantes do serviço de streaming do Telecine já podem acessar o conteúdo do canal através do Globoplay. A novidade havia sido anunciada em outubro de 2020 e deu início à migração nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro.

    A marca passa a oferecer seu catálogo, que reúne mais de dois mil títulos, em uma experiência integrada com o Globoplay, onde os assinantes poderão navegar pelas franquias, cinelists, gêneros e trilhos com a melhor curadoria para escolherem seus filmes.

    A mudança visa concentrar nosso extenso portfólio em um único ambiente, proporcionando ganho de sinergia operacional. O conteúdo do Telecine poderá ser acessado de forma rápida e simples dentro da plataforma Globoplay. Os aprimoramentos são para seguirmos com o compromisso de levar o melhor da magia do cinema em qualquer lugar e da forma que o público quiser”, explica Sóvero Pereira, CEO do Telecine.

    Os assinantes já começaram a receber comunicados via e-mail sobre a mudança. Neste momento, a experiência de consumo no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela Internet. Para quem assina o Telecine através de pacotes de TV por assinatura, o serviço continuará a ser oferecido normalmente pelos decodificadores das operadoras, plataforma e aplicativos do Telecine.

    Em breve o sinal direto dos seis canais da rede Telecine será liberado também na plataforma.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img