A partir de segunda-feira, 3 de abril, o programa “Boleiragem“, do canal SporTV, estreia uma nova fase. Sob o comando de Roger Flores e Caio Ribeiro, a atração promete uma resenha quente, com análises aprofundadas em cima dos principais jogos da rodada de fim de semana e projetando também os próximos confrontos. O programa começa às 23h e contará sempre com a participação de outros dois comentaristas boleiros – ou boleiras – do Esporte da Globo, além de um convidado especial.
“Estou muito feliz por fazer parte desta nova fase do programa, agora ao vivo e no horário nobre do sportv, ao lado do meu amigo Caio Ribeiro. Jogamos juntos e depois disso já são mais de 10 anos de convivência. Vem aí um programa dinâmico, com um conteúdo legal, cheio de opinião e bons debates. Esperamos todos vocês no próximo dia 3”, convida Roger Flores, que nos últimos seis anos já atuou como apresentador nos programas ‘Madruga SporTV’, ‘Troca de Passes’ e ‘Boleiragem’.
O novo formato do “Boleiragem”’ passa a ter duas horas de duração. Os famosos causos da bola continuam, mas desta vez o protagonista é o factual, com análises, experiências e visões de quem viveu situações semelhantes dentro das quatro linhas. “Substituir o ‘Bem, Amigos!’ é uma responsabilidade grande, mas o novo ‘Boleiragem’ tem uma proposta diferente, com uma pegada mais técnica, de ex-jogadores participando do debate. Eu e Roger somos amigos de muito tempo, jogamos juntos no Fluminense, é uma amizade desde antes de virarmos comentaristas. Existe um respeito enorme entre nós”, complementa Caio Ribeiro.
O quadro “Fica Triste Não”, estrelado pelos humoristas Marcelo Adnet e Magno Navarro, terá um espaço dentro do programa, para descontrair e deixar mais leve o início da semana.
“Boleiragem” começa logo após o confronto entre Brasil e Colômbia, pelo Campeonato Sul-Americano Sub-17.