O Prime Video acaba de lançar, dentro do Prime Video Channels, os conteúdos do canal de lutas Combate, do Grupo Globo. A partir de agora, os fãs de artes marciais poderão conferir o canal no serviço da Amazon, mediante assinatura adicional (R$ 34,90/Mês). Outros serviços de streaming, como Premiere, NBA League Pass, HBO Max e Telecine, já estão disponíveis.
O anúncio de que o canal já faz parte do catálogo do serviço de streaming foi feito pelo Prime Video nesta segunda-feira, dia 11. Com esse acordo, os fãs de lutas ganham mais uma opção para acompanhar os melhores programas, séries, documentários, eventos e tudo mais que o canal oferece.
Há 21 anos no mercado, o Combate aposta em conteúdos de MMA, Boxe, Kickboxing, Jiu-Jitsu e outras modalidades. O portfólio amplo conta com competições como Bellator, PFL, One, KSW, Jungle Fight, WGP e Attack Fight.
Agora, além de poder acessar a programação do Combate através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do canal, todo o conteúdo está disponível através dos dispositivos com Prime Video como TVs, celulares, Fire TV, Fire TV Stick e online no Prime Video Channels.