More

    Paramount+ anuncia edição brasileira da franquia “Shore”, biografias de Anderson Silva e Adriano Imperador e mais

    Recentes

    - Publicidade -

    O Paramount+ anunciou hoje (27) sua nova lista de conteúdo original premium com estreia na América Latina, incluindo Brasil, já no terceiro trimestre de 2021. A lista de produções, que expande ainda mais o vasto catálogo de conteúdo do serviço de streaming, é produzida pelo estúdio global VIS da ViacomCBS, em parceria com criadores e produtores de conteúdo de renome mundial.

    Dentre as produções brasileiras anunciadas pela plataforma está o reality-show “Rio Shore”, baseada nas franquias mundiais de sucesso da MTV, Jersey e Acapulco Shore. Acompanhando a vida de dez jovens em uma casa, no Rio de Janeiro, o formato que fez sucesso em todo o mundo promete repetir a repercussão no país. Um filme original para plataforma também está confirmado, o longa de ação-comédia “Os Fora da Lei”. Guel Arraes dirige a produção que acompanha seis pessoas que se tornaram bandidos em cima de motocicletas.

    Produzido pelo Porta dos Fundos, protagonizado pelas atrizes brasileiras Maria Bopp e Raissa Chaddad; “As Seguidoras” gira em torno de uma influenciadora digital, Liv, que se torna obcecada por sua imagem e está disposta a protegê-la a todo custo. Sua história piora quando ela é atacada por um seguidor e o mata em legítima defesa. Liv decide se livrar do corpo e seguir em frente com sua vida perfeita sem saber que algo profundo mudou dentro dela – ela descobriu um novo talento para o assassinato. Agora essa influenciadora digital, aparentemente inofensiva, torna-se uma assassina em série acima de qualquer suspeita.

    Dois astros do esporte brasileiro ganharão produções no Paramount+. A série documental “Adriano, Imperador” traz a vida de uma das maiores lendas do futebol brasileiro. A série nos levará pela jornada do atleta, desde seu início humilde pelas ruas da comunidade, sua ascensão ao estrelato do futebol, o estilo de vida, a fama, os excessos e seus impactos, além das decisões que tomou ao longo do caminho e que mudaram sua vida para sempre. Já em “Anderson “The Spider” Silva”, série biográfica roteirizada conta a história do  lutador de MMA que, mesmo com sua origem humilde, tornou-se o maior campeão da história desse esporte.

    Outras atrações produzidas na América Latina também foram anunciadas como “A Grande Onda”, estrelada pelo ator de renome internacional Diego Boneta e baseada em uma história verídica de Carlos “Coco” Nogales, conhecido como um dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo; “JG Ballard Adaptation” (título provisório) gira em torno da história de amor entre um jornalista mexicano-americano e uma correspondente de guerra; “At Midnight”, uma comédia romântica sobre duas pessoas que fizeram a escolha “segura” de não se apaixonar e “Medusa”, um thriller que gira em torno de um grupo de amigos que em um fim de semana foge para um resort paradisíaco e um dos amigos é morto.

    O Paramount+ também divulgou “El Día Menos Pensado”, série dramática começa quando a vida de quatro desconhecidos se cruzam em um grupo de apoio a pais viúvos; “Cecilia”, uma dramaturgia moderna sobre uma mulher que sofre um derrame e luta para manter a família unida enquanto reconstrói sua vida e “Os Enviados”, um thriller de ação que segue a vida de dois padres não convencionais, que fazem parte de uma força de elite liderada pelo Vaticano e exclusivamente dedicada a corroborar a veracidade dos milagres.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img