More

    Novembro: Confira as principais novidades da Netflix para o mês

    Recentes

    - Publicidade -

    O serviço de streaming Netflix preparou diversas novidades para o mês de novembro.

    No dia 11 de novembro, a plataforma estreia a produção nacional “7 prisioneiros“. Um jovem humilde precisa escapar das garras de um traficante de pessoas. Será que ele vai conseguir se manter fiel aos seus princípios enquanto luta para sobreviver?

    Entre as novidades de séries, o assinante confere no dia 19 de novembro a estreia de “Cowboy Bebop“. Esses caçadores de recompensas viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Eles estão prontos para salvar o mundo — se forem bem pagos, lógico. No dia 5 de novembro, chegam novas temporadas de Big Mouth e Narcos: México.

    No dia 6 de novembro, estreia a série “Arcane“. Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis. “Mestres do Universo: salvando Eternia” estreia a parte 2 no dia 23 de novembro.

    Pegando carona no sucesso de Round 6, a plataforma estreia 3 produções coreanas. No dia 19 de novembro, estreiam as séries “Refletidas” e “Profecia do inferno“. Na primeira, a vida próspera e invejável de uma pintora começa a se deteriorar depois que uma jovem brilhante ressurge em sua vida como uma sombra do que ela já foi. No dia 20, será a vez de “Novo Mundo“. Neste reality, seis celebridades usam estratégia e sabotagem para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

    Entre as novidades em filmes, a Netflix estreia “Alerta Vermelho” no dia 12 de novembro, “Amor sem medida” no dia 17, “Reze pelas mulheres roubadas” e “Tick, tick…boom!” no dia 19. “Um match surpresa” estreia no dia 5 de novembro.

    A plataforma celebra o mês da consciência negra com três produções originais. “Vingança & Castigo” estreia no dia 3 de novembro. Sedento por vingança, o fora da lei Nat Love reúne seu bando para derrotar o impiedoso Rufus Buck, um criminoso que acabou de sair da prisão. Já no dia 10, o público confere “Identidade“. Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de se envolver com uma amiga de infância que finge ser branca.

    Ferida” encerra o especial no dia 24 de novembro. Uma ex-lutadora de MMA volta ao ringue para manter a custódia do filho e recomeçar sua carreira. Dirigido e estrelado por Halle Berry.

    Duas séries documentárias serão lançados na plataforma. No dia 17, “A máfia dos tigres: a história de Doc Antle” ganha a tela. O mundo de “A Máfia dos Tigres” fica ainda mais selvagem com esta série sobre Doc Antle, dono do Myrtle Beach Safari, e seu passado sombrio e tortuoso. A segunda temporada de “Explicando – A mente” estreia no dia 19.

    Para a criançada estreia “Waffles+ Mochi: uma festa congelante” no dia 23, “Johnny Test e a grande viagem do bolo de carne” no dia 16 e “Farejando novos mundos” no dia 18 de novembro.

    Os fãs de anime conferem “Super Crooks“. Johnny Bolt recruta um grupo de vilões esfarrapados para um último golpe. O alvo: um implacável chefão do crime com superpoderes. O que poderia dar errado?

     

    Latest Posts

    não perca

    spot_img