More

    Novembro: Confira as novidades do mês no canal Fuel TV

    Recentes

    - Publicidade -

    O canal de TV por assinatura Fuel TV preparou diversas novidades para seus fãs ao longo do mês de novembro.

    No dia 3 de novembro, a partir das 17h, o canal estreia o 4º episódio da série “EDP – Surfing for tomorrow now“. O caminho para o topo do surf profissional é feito de obstáculos, frustrações e sacrifícios. Todo mundo sonha em chegar na primeira divisão, mas muitas vezes esquece o trabalho por trás daqueles que alcançam esse objetivo.

    Já no dia 4 de novembro, também às 17h, será a vez de conferir a estreia da série “Dew Tour Showcase“. A Dew Tour é uma incrível série de eventos que combina a praia, a cidade e a montanha através de competições de BMX skate, snowboard e freeski, numa série inovadora que reúne os melhores do mundo em cada atividade, lado-a-lado com artistas, marcas e fãs, numa grande festa de criatividade e estilo dentro do mundo dos esportes de ação.

    Há muito que Kimmy Fasani tem liderado o movimento feminino, consolidando o seu lugar na história do snowboard como uma atleta-mãe de tirar o fôlego. É aqui que começa a sua história no “Microdose“, com estreia marcada pro dia 5 de novembro, às 17h05.

    No dia 19 de novembro, às 17h05, a novidade fica por conta do segundo episódio de “Microdose“. Torstein Horgmo dá cabo de quaisquer hiatos geracionais. Ele foi influenciado por snowboarders old school como Devun Walsh, surpreendeu os cineastas da OG, como Mike Hatchett, e elevou os limites de jovens profissionais, como Torgeir Bergrem, Iikka Backstrom e Lauri Heiskari, que deixam aqui suas opiniões sobre o impacto de Torstein no snowboard.

    Entre os dias 26 de novembro a 7 de dezembro, o canal exibe a Live WSL Haleiwa Challenger. Sendo a última prova da novíssima Challenger Series, o Haleiwa Challenger é o campeonato decisivo para os surfistas profissionais que batalham pela qualificação para o circuito principal da WSL, o World Championship Tour. As desafiantes direitas de Haleiwa, no North Shore de Oahu, serão o palco de todos os dramas de final de temporada, com os melhores surfistas do mundo disputando, onda a onda, bateria a bateria, a desejada classificação para a elite do surfe profissional.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img