A partir de 11 de dezembro, a emissora argentina Telefe volta a abrir as portas da casa mais vigiada. O “Gran Hermano“, versão do “Big Brother” do país vizinho, chega a mais uma edição. Desta vez, porém, a transmissão 24 horas da atração não será gratuita.
Diferente da última edição, transmitida gratuitamente pelo serviço de streaming Pluto TV, da Paramount, a edição 2023 do “Gran Hermano” da Argentina será exibido 24 horas por dia pela operadora DIRECTV e na plataforma de streaming DGO (que, no Brasil, será renomeada para SKY+, como você leu aqui).
No “Gran Hermano”, um grupo de estranhos terá que conviver por vários meses, isolados de tudo e sendo observados os 7 dias da semana, 24 horas por dia. Os clientes DIRECTV terão acesso a 4 câmeras ao vivo para ver de perto cada detalhe da nova edição, além de um mosaico multicâmeras. Tudo poderá ser visto pelo celular, tablet, computador ou Smart TV.
O “Gran Hermano” começa em 11 de dezembro e, na Argentina, irá ao ar pela Telefe, além de outras emissoras no Uruguai, Chile, Equador, Colômbia e Peru.