More

    HBO Max surpreende e cancela produções da Europa

    Recentes

    - Publicidade -

    A HBO Max surpreendeu o mercado de streaming nesta segunda-feira, 4 de julho, ao anunciar o cancelamento da sua produção de conteúdo na maior parte dos países europeus. De acordo com a publicação americana Variety, trata-se de uma medida que resulta da fusão do grupo Warner Bros. Discovery, e que irá levar a uma economia de cerca de US$ 3 bilhões de dólares.

    Ainda de acordo com a publicação, apenas as produções em curso na Espanha e na França deverão ter continuidade. Séries como o drama húngaro “O Informante”, assim como “Lust” e “Kamikaze”, serão eliminadas do serviço a nível mundial.

    “Estamos avaliando a nossa atual proposta de conteúdo nos serviços existentes. Como parte deste processo, decidimos eliminar uma quantidade limitada de programação original da HBO Max, assim como suspender os nossos esforços de conteúdo original da HBO Max nos Países Nórdicos e na Europa Central. Também interrompemos as nossas atividades de desenvolvimento em territórios mais recentes como Holanda e Turquia, as quais foram iniciadas no ano passado”, diz o comunicado da empresa.

     

     

     

    Latest Posts

    não perca

    spot_img