- Publicidade -

O STAR+ anunciou o lançamento da nova série brasileira, “Santo Maldito”, para o dia 8 de fevereiro. O novo suspense dramático leva o selo Star Original Productions, e terá sua estreia global para mais de 50 países.

- Publicidade -

A trama acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

“Santo Maldito” é produzida pela Intro Pictures e composta por 8 episódios de 45 minutos.

Confira o trailer de “Santo Maldito”, a nova série nacional original do STAR+:

- Publicidade -