More

    The Masked Singer Brasil revela “mascarados” da temporada 2022

    Recentes

    - Publicidade -

    A lista dos mascarados já está quase completa e mistérios não param de surgir no The Masked Singer Brasil, que estreia no dia 23 de janeiro na TV Globo.

    Marco Lima e Fábio Namatame são os bonequeiros responsáveis por idealizarem e produzirem as máscaras que dão tom ao reality com muito brilho, glamour e elegância. “É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público”, conta Marco Lima.

    Conheça os mascarados

    Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados do ‘The Masked Singer Brasil’ com seu charme, elegância e fantasia de tafetá.

    Já a Ursa chegará com todo o seu charme em pelúcia em tom de rosa claro. Mas tem um figurino todo especial, uma roupa de aviadora que levará o público para uma viagem musical.

    Atendendo a pedidos do público, a Coxinha vem aí e não chega de qualquer jeito: vem vestida de bailarina e promete dançar muito no palco do programa. Com direto a coroa de cristais, sapatilhas, óculos e tutu.

    Com muito borogodó e brasilidade, o Abacaxi ganhou inspiração e homenageia a cantora Carmen Miranda. A fantasia possui aplicações em pedrarias, bordados, muitos assessórios e as típicas pulseiras e brincos, tão característicos da cantora.

    A Motoqueira já chega preparada para acelerar no ‘The Masked Singer Brasil’ com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.

    Uma Borboleta colorida e muito alegre pousará no palco da nova ‘The Masked Singer Brasil’. A mascarada chega com seu corpo de veludo e pedra lapidadas e suas asas em tecido voil.

    O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates do ‘The Masked Singer Brasil’ com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados.

    Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega ao ‘The Masked Singer Brasil’ trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.

    O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina.

    Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no ‘The Masked Singer Brasil’. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa.

    Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.

    Não precisa se assustar, o Dragão do ‘The Masked Singer Brasil’ veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo.

    Diretamente do fundo do mar para o palco do ‘The Masked Singer Brasil’, o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Latest Posts

    não perca

    spot_img