More

    Streaming MGM+ substituirá marca Epix nos EUA

    Recentes

    - Publicidade -

    Preparado para mais streaming com “+” no nome? A Epix, marca de propriedade da MGM que possui canais lineares e um serviço de streaming de mesmo nome – ou uma espécie de Telecine americano – , irá mudar de nome para MGM+, a partir de 2023. A nova marca chegará aos Estados Unidos no dia 15 de janeiro.

    A data de estreia do MGM+  será marcada pelo lançamento da terceira temporada do drama criminal “Godfather Of Harlem, que por aqui está em cartaz no streaming Star+, além da nova produção “Hotel Cocaine“, da Epix Studios. A série de oito partes conta a história de Roman Compte, exilado cubano, agente da CIA e gerente geral do The Mutiny Hotel, glamouroso epicentro da cocaína em Miami no final dos anos 70 e início dos anos 80.

    “Esta nova marca é uma promessa para os atuais e novos assinantes de que o MGM+ é o lugar para encontrar a televisão que reflete e celebra o legado da icônica marca MGM – programação cinematográfica com narrativa sofisticada que diverte, encanta, surpreende e transporta. A MGM é a televisão para os amantes do cinema”, disse Michael Wright, chefe da MGM+, em comunicado.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img