- Publicidade -

O serviço de streaming Prime Video divulgou nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, que o reality de pegação “Soltos em Floripa” ganhará nova temporada, novo nome e nova cidade, passando a se chamar “Soltos em Salvador“.

- Publicidade -

Com o retorno do influenciador John Drops, da cantora Mc Carol e do ator Felipe Titto, os influenciadores Viih Tube e Hugo Gloss juntam-se ao time de comentaristas para acompanhar os principais momentos do reality que estreia em 24 de fevereiro.

As celebridades comentarão todos os oito episódios inéditos de Soltos em Salvador, com 45 minutos de duração cada e ainda haverá o nono episódio com os melhores momentos do painel ao final da temporada. Alef Cardoso, Aila Rebouças, Carla Signorelli, Edu de Carli, Gabriel Lopes, Marcela Luíza, Murilo Dias, Renatinho Mello e Thaís Pereira são os participantes que estarão juntos na capital baiana para festejar sem regras e viver aventuras sem limites.

Na nova temporada, Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), cidade onde se passaram as temporadas anteriores, tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e pede ajuda do grupo de amigos para trabalhar com ele durante as férias. Como nem todos estão disponíveis, novos nomes se juntam ao time e aproveitam para experimentar novidades em uma cidade diferente.

- Publicidade -