- Publicidade -

O Além da Tela preparou mais uma seleção de Rapidinhas, nesta edição com algumas novidades em streaming e televisão. Confira o que está no ar e o que vem por aí!

Mais filmes

- Publicidade -

Runtime Crime, Runtime Thriller+Terror e Runtime Romance são os novos canais que o streaming de filmes Runtime lançou para o mercado do Brasil. A novidade chegou antes do feriado de Páscoa. É possível assistir a Runtime através de devices iOS, Android, Xiaomi, AndroidTV, Roku TV, Samsung, LG e AppleTV.

Goleou 1

A Record TV conquistou o primeiro lugar de audiência na final do “Paulistão 2023”, no último domingo (9) que consagrou o Palmeiras como campeão. A emissora atingiu um novo recorde: 19 pontos de média, das 16h05 às 17h57. Narrado por Cleber Machado, o jogo teve ainda o maior share do torneio, 34,4%, e pico de 21,5 pontos. Com “The Masked Singer Brasil”, a Globo marcou, neste horário, quase a metade: 10,5 pontos de média.

Goleou 2

Já a final do Campeonato Carioca deixou a Band em primeiro lugar no Rio de Janeiro na noite de domingo (9). A conquista do título pelo Fluminense marcou 18,9 pontos de média, share de 31,6% e pico de 21 pontos na faixa das 18h às 20h03.

Nova contratação

A Jovem Pan News anunciou a contratação de Dora Kramer. A jornalista que estava na Band News FM e atualmente tem uma coluna na Folha de S. Paulo. Ela fará parte do time de comentaristas da Jovem Pan.

Volta por cima

Recém-saído da TV Gazeta, onde esteve por 31 anos, o jornalista Celso Cardoso será um dos oradores do curso “O Poder da Comunicação“, focado em oratória e expressão corporal. Irá acontecer em São Paulo, nos dias 14, 15 e 16 de abril, e contará também com as participações do ex-repórter da Globo Marco Aurélio e da empresária Geórgia Fröhlich.

Passaporte

O streaming UFC Fight Pass lançou uma promoção para atrair mais assinantes: até 22 de abril, atuais e novos clientes poderão concorer a uma viagem com tudo pago para o “UFC 288: Sterling x Cejudo”, que será realizado em Newark, nos Estados Unidos, no dia 6 de maio.

Rir ou chorar

O SBT montou uma superprodução em parceria com a Sony Pictures: uma nova “Câmera Escondida” baseada no filme “O Exorcista do Papa”, que chega aos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira, 6 de abril. Foi ao ar neste domingo nas redes do “Programa Silvio Santos”, antes da estreia na TV, no dia 16. Confira!

Acompanhe as últimas notícias no Telegram!

Por hoje é só!

 

- Publicidade -
Assinar
Notificação de
guest
1 Comentário
Antigo
Novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Joe
Joe
5 dias atrás

Gente a Pluto tv hein? Nenhuma novidade? Nos Estados Unidos eles já tem quase 500 canais, na América espanhola uns 160 e no Brasil ainda temos só 120… Será que eles vão lançar o canal do dias dos namorados e o canal do orgulho gay esse ano de novo?