More

    Globoplay lança série sobre a história do Rock in Rio

    Recentes

    - Publicidade -

    O Globoplay entra em ritmo de aquecimento para o Rock in Rio 2022, e acaba de lançar a série original “Rock in Rio – A História“. A produção já está disponível, e mostra a trajetória do festival contada por artistas, organizadores e público. Entre os participantes, estão Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Andreas Kisser e o grupo americano Black Eyed Peas.

    Em cinco episódios, artistas, organizadores e público relembram os bastidores, as paixões, os sucessos e os fracassos. “Este documentário é um presente para o público e os fãs do festival. Os cinco episódios mostram a trajetória dos 37 anos do festival e como ele foi fundamental na consolidação de grandes nomes nacionais e internacionais, se tornando parte da história e da cultura do nosso país, mostrando o nosso trabalho em direção a um mundo melhor”, explica Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio.   

    Além do serviço de streaming da Globo, a série também irá ao ar pelo canal Multishow entre os dias 12 e 16 de setembro, sempre às 23h. 

    “Rock in Rio – a História” tem direção de Patrícia Guimarães e produção executiva de Mariana Vianna, Andrucha Waddington e Renata Brandão.    

    Latest Posts

    não perca

    spot_img