O Globoplay disponibiliza a partir desta segunda-feira, 19 de setembro, a novela mexicana “Os Ricos Também Choram“. A trama foi líder de audiência absoluta no México, e é uma releitura de um clássico de 1979. No Brasil, também teve sua adaptação nacional realizada pelo SBT, em 2005.

- Publicidade -

“Os Ricos Também Choram” foi o primeiro título da Televisa a ser exibido no Brasil (1982-1983). Com 60 capítulos, a trama é estrelada por Claudia Martín, que dá vida à Mariana, e Sebastián Rulli, que interpreta Luís Alberto.

A história gira em torno de Mariana (Claudia Martín), uma jovem humilde, porém batalhadora. Pelo destino, ela salva a vida de Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú), um dos maiores empresários do México. A partir daí, a jovem encara uma grande mudança e passará a viver na mansão da família, onde conhece Luís Alberto (Sebastián Rulli), herdeiro com vícios e em constante conflito com Don Alberto na empresa.
Após um ano difícil, Mariana e Luís Alberto desenvolvem uma relação de carinho e amor, enfrentando uma série de conflitos na relação, geralmente provocados por terceiros, como a ambiciosa Soraya Montenegro (Fabíola Guajardo). No meio disso, disputas de poder também movimentam a vida da família, enquanto Mariana desenvolve vínculos e interfere na dinâmica dos Salvatierra.
- Publicidade -