Os canais do grupo Globo prometem fazer a maior transmissão de todos os tempos do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo. O evento, que começa no dia 2 de setembro, terá uma cobertura multiplataforma em TV aberta, TV por assinatura e streaming, com transmissão também em formato 4K através de um canal especial do Multishow.

- Publicidade -

Com o conceito “Tudo nosso de novo”, o Multishow e o Canal Bis terão a transmissão ao vivo na TV dos palcos Mundo, Sunset, Favela e New Dance Order, além dos bastidores e conteúdos exclusivos no YouTube, site e redes sociais dos canais. O Globoplay terá transmissão simultânea do Multishow para não assinantes logados na plataforma e do Canal Bis para assinantes do pacote + Canais ao Vivo. Já a TV Globo vai exibir compactos dos melhores momentos na programação. O festival contará também com cobertura completa do Gshow, G1 e Globo.com.

Para deixar a edição ainda mais completa, o Multishow terá transmissão exclusiva em 4K. O público que possui um receptor compatível com a tecnologia em ultradefinição (4K) poderá assistir aos shows com melhor definição e clareza, tendo uma experiência com mais cores e profundidade de imagem. O serviço estará disponível pelo Globoplay e pelo canal 444 da Claro TV+.

No comando da transmissão multiplataforma, estarão nomes como Marcos Mion, Didi Wagner, Didi Effe, Dedé Teicher, Bielo Pereira, Kenya Sade, Ana Clara, Malena, Thais Barja, Jonathan Azevedo, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China e Jimmy London.

- Publicidade -