- Publicidade -

O ano de 2023 no streaming Apple TV+ começa com novas séries e temporadas inéditas de sucessos. A ‘maçã’ tem como principais destaques a estreia da série documental esportiva “Superliga: A Guerra pelo Futebol” e de “Falando a Real” (“Shrinking”).

- Publicidade -

Confira os lançamentos (sempre às sextas-feiras):

13 de janeiro“Superliga: A Guerra pelo Futebol” – Série documental esportiva, em quatro programas. Com acesso direto aos presidentes das Ligas, aos donos dos clubes e aos idealizadores da Superliga Europeia, a série registra a grande batalha desencadeada pela criação de uma polêmica Liga independente de futebol na Europa. Depoimentos do presidente da FIFA, Gianni Infantino; do esloveno Aleksander Ceferin, presidente da UEFA; do italiano Andrea Agnelli, presidente da Juventus; do presidente do Real Madrid, Florentino Perez e do presidente do Barcelona, Joan Lapor.
A série tem direção e produção executiva do vencedor do prêmio Emmy Jeff Zimbalist (“The Two Escobars”, “O Limite”, “Geração Momentum”) e produção executiva do premiado Connor Schell (produtor executivo de “O.J. Made in America”, vencedor do Oscar de Melhor Documentário, e  produtor de “Arremesso Final”, vencedor do Emmy de Melhor Documentário).
13 de janeiro – “Servant” – Com produção executiva de M. Night Shyamalan, a série estreia a última temporada. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

20 de janeiro – “Truth Be Told”– Estreia da terceira temporada da série estrelada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer e Gabrielle Union. Baseada no romance “While You Were Sleeping” de Kathleen Barber, produção apresenta um olhar único sobre a obsessão norte-americana com produções do gênero “true crime”.

27 de janeiro – “Falando a Real” (“Shrinking”) – Nova comédia, estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, foi criada por Segel (“How I Meet Your Mother”) e pelos vencedores do Emmy Bill Lawrence e Brett Goldstein (de “Ted Lasso”).

Finais de temporada (sempre às sextas-feiras):

6 de janeiro“Mythic Quest” – Estreia do último episódio da terceira temporada. Dos criadores Rob McElhenney (“Minecraft”), Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”, “Te Pego na Saída”) e Megan Ganz (“Modern Family”), a série acompanha o cotidiano divertido e desafiante de um grupo de desenvolvedores de videogames.

6 de janeiro – “The Mosquito Coast” – Final da segunda temporada da série dramática baseada no romance best-seller de Paul Theroux, estrelada pelo sobrinho dele Justin Theroux, além de Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman. 

13 de janeiro– “Echo 3” – Episódio final da série de ação e suspense estrelada por Luke Evans, Michiel Huisman e Jessica Ann Collins, criada pelo vencedor do Oscar Mark Boal (prêmios de Melhor Filme e Roteiro por “Guerra ao Terror”).

 

- Publicidade -