Uma semana com novidades no STAR+. O serviço de streaming da Disney traz, a partir do dia 19, uma nova série e novas temporadas de outras duas produções de sucesso. Confira:

- Publicidade -

Nova série

“Conversa entre Amigos”, série dirigida por Lenny Abrahamson (O Quarto de Jack) e com o roteiro de Alice Birch, estreia em 21 de setembro com exclusividade no Star+. A produção é uma adaptação do best-seller de Sally Rooney (mesma autora de “Normal People”) e se desenvolve através das aventuras de quatro jovens, Frances (a estreante Alison Oliver), sua melhor amiga Bobbi (Sasha Lane, de Loki) e o casal Nick (Joe Alwyn, de A Favorita) e Melissa (Jemima Kirke, de Girls).

A primeira temporada apresenta Frances e sua melhor amiga Bobbi, que frequentam a mesma universidade. Apesar de já terem namorado anteriormente, o casal manteve-se próximo. Os problemas começam a aparecer em seu relacionamento quando elas fazem amizade com Melissa e Nick. Frances então começa um intenso caso com Nick, e sua amizade com Bobbi e seu senso de identidade são desafiados.

Novas temporadas 

Também no dia 21, chega ao STAR+ a quarta temporada de “Mayans”. A série, spin-off de “Sons of Anarchy”foca nas consequências que o antigo conflito entre gangues vem gerando no decorrer dos episódios.

A trama acompanha a trajetória do jovem Ez Reyes (J. D. Pardo), cujo potencial foi podado quando foi preso precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão no clube. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, Reyes busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans.

No dia 22, chega a segunda temporada de “The Kardashians”, com novos episódios toda quinta-feira. Depois do sucesso da primeira temporada, também disponível na plataforma, Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie estão de volta e revelam a verdade por trás das manchetes. 

Outras novidades 

Nesta semana, chegam também ao STAR+ os filmes “Pixels”(2015), “Vingança a Sangue-Frio”(2019),  “A Mentira de Armstrong”(2013), “Super Herói: O Filme”(2008) e outras produções.

- Publicidade -