More

    Discovery Home & Health estreia a série “Casa Para Quem Descasa”

    Recentes

    - Publicidade -

    O canal de TV por assinatura Discovery Home & Health estreia nesta quinta-feira, dia 17 de março, a partir das 19h55, a série “Casa para quem descasa“. “Quem casa quer casa” é o dito popular. No entanto, é depois da separação que uma casa renovada é bem-vinda como nunca. Trocar as cores das paredes, refazer a decoração, ter outros objetos: tudo isso ajuda a recomeçar, a criar novas memórias de uma fase diferente da vida.

    Orlando conhece bem a necessidade de seus clientes: depois de passar por vários términos de relacionamento, ele se aperfeiçoou no ofício de fazer da casa um elemento-chave na mudança de vida dos recém-solteiros. Ele acredita que ambientes renovados podem, inclusive, amenizar as dores que sempre acompanham o fim de um casamento ou namoro.

    Com bom-humor e alegria, a série apresenta os clientes, suas histórias e casas – alguns deles vão ficar no imóvel que dividiam com o(a) ex; outros mudaram para um novo local, mas todos estão determinados a ter um novo lar, com atmosfera que agrade a seus próprios gostos, usos e preferências – sem concessões e negociações.

    No primeiro episódio, a série apresenta Michelle. Ela vai permanecer na casa onde vivia com seu ex-marido, com quem ficou por 15 anos e de quem está separada há um ano e meio; os dois filhos do ex-casal também ficaram com a mãe. Com orçamento de 40 mil dólares, Michelle quer repaginar a área social da ampla casa: cozinha, sala de estar e a garagem.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img