More

    Dezembro: Disney+ tem nova série derivada de Star Wars e outras novidades

    Recentes

    - Publicidade -

    O serviço de streaming Disney+ preparou diversas novidades para o mês de dezembro.

    Uma das principais novidades é a série original “O livro de Boba Fett” que estreia no dia 29 de dezembro. A produção, uma emocionante aventura Star Wars, começa com o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo lado criminoso da galáxia de volta às areias de Tatooine para reivindicar seu direito ao território que já foi governado por Jabba, O Hutt e seu sindicato do crime.

    Já na quarta-feira, dia 8 de dezembro, os assinantes poderão conferir a série “Bem vindos à terra“. A série visualmente deslumbrante da National Geographic para Disney + acompanha o duas vezes indicado ao Oscar® Will Smith em uma aventura extraordinária única na vida ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus segredos mais escondidos. Na série, Will é liderado por distintos exploradores em uma jornada extraordinária para observar pessoalmente alguns dos espetáculos mais emocionantes do planeta, de vulcões que rugem silenciosamente a desertos que se movem imperceptivelmente, a animais que formam grandes rebanhos com sua própria mente.

    Apresentada por Keke Palmer, uma atriz de múltiplos talentos e ganhadora de um prêmio Emmy®, “Comidas Inimagináveis” é uma série de competição imersiva internacional em que artistas com habilidades extraordinárias criam extravagantes obras de cena e enormes esculturas feitas totalmente de comida. Desde verduras e manteiga até queijo e frutas, estes elementos da vida cotidiana são transformados em obras de arte. Cada episódio tem como tema uma icônica propriedade intelectual da Disney e as construções feitas com alimentos são uma extensão deste mundo. A série chega à plataforma no dia 15 de de dezembro.

    Que gosta de filmes também poderá curtir as estreias da Disney+. Nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, estreia “Diário de um banana“. O primeiro livro da série de Jeff Kinney, de grande êxito a nível mundial, chega ao Disney+ em forma de uma nova aventura em animação: Diário de um Banana. Greg Heffley é um garoto fracote, mas ambicioso, com uma grande imaginação e grandes planos para ficar rico e famoso, tudo o que ele precisa fazer é sobreviver nada mais e nada menos do que ao ensino médio. Para complicar as coisas, o melhor amigo de Greg, o adorável Rowley, parece deslizar sem contratempos pela vida tendo êxito em tudo sem esforço qualquer.

    Em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort. O público é levado a uma jornada histórica que abrange meio século, e muito mais, no Walt Disney World, na Flórida. Com imagens espetaculares e apresentações musicais, acompanhadas pela renomada Orquestra Filarmônica de Orlando; além de entrevistas com atores, atrizes e atletas icônicos, membros do elenco do Walt Disney World, criadores da Disney e executivos do passado e do presente, todos estes que desempenharam o papel inigualável de espalhar magia ao longo desses anos. O especial “The Most Magical Story on Earth: 50 Years of Walt Disney World” estreia no dia 8 de dezembro.

    Fechando o mês, os assinantes conferem no dia 31 de dezembro, o documentário “The Rescue” que narra a história contra todas as probabilidades que paralisou o mundo em 2018: o ousado resgate de doze meninos e seu treinador de dentro de uma caverna inundada no norte da Tailândia. “The Rescue” ilumina o mundo de alto risco do mergulho em cavernas, a incrível coragem e compaixão dos resgatadores e a humanidade compartilhada da comunidade internacional que se uniu para salvar os meninos.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img