- Publicidade -

A Warner Bros. Discovery promoverá uma importante mudança em sua grade de canais oferecidos ao mercado brasileiro. Nas próximas semanas, o canal TBS será extinto em toda a América Latina e em seu lugar estreará o TNT Novelas.

A programadora ainda não divulgou a data de mudança nas operadoras brasileiras. No restante da América Latina, a troca dos canais está prevista para acontecer no dia 26 de junho.

- Publicidade -

Até o momento apenas a operadora de multisserviços Claro confirmou a chegada do novo canal para a redação do Além da Tela. Apesar disto, segundo apurado ainda por esta redação, a mudança deve ocorrer automaticamente em todas as operadoras.

 

- Publicidade -
Assinar
Notificação de
guest
6 Comentários
Antigo
Novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fran
Fran
18 dias atrás

Pelo menos vai ter novelas espero que seja pelo menos novelas mexicana. Seria legal de ver

Rodrigues
Rodrigues
18 dias atrás

É uma ótima estratégia!
Novelas é um tipo de conteúdo que ainda tem público na tv linear.
Poderia aproveitar e lançar o TNT Sports linear também.

Marcos
Marcos
17 dias atrás

Que merda ! novelas ??

Joe
Joe
15 dias atrás

Em todo continente americano as novelas fazem sucesso… Nos Estados Unidos existem novelas em inglês que estão no ar há mais de 30 anos… Fora que tanto lá, quanto no Canadá existem canais em espanhol que exibem um monte de novelas gravadas no México e Estados Unidos que fazem muito sucesso por lá… Não preciso nem citar as novelas argentinas, venezuelanas, colombianas e até mesmo as brasileiras né? Na verdade a Fox já tinha adotado essa mesma estratégia anos atrás na América Hispânica e EUA com o canal Mundo Fox e a Universal fez o mesmo com o canal Telemundo, a Warner até que demorou pra tomar uma atitude…

Rubens
Rubens
12 dias atrás

So que nos EUA e Europa a novela é tratada como uma forma menor de entretenimento, e sao exibidas durante o dia. Ja nos paises latinos o folhetim (que é isso que as novelas sao) sao tratadas como “o melhor de nossa producao”, “produto de horario nobre”… É triste isso…

Nazaré das graças casarino
Nazaré das graças casarino
1 dia atrás

Amei essa notícia!