More

    Amazon apresenta série espanhola inédita “En el Corredor de La Muerte”

    Recentes

    - Publicidade -

    Nesta sexta-feira (29), a Amazon Prime Video estreia a série espanhola “En el Corredor de La Muerte”. Em quatro capítulos, conta a odisséia de Pablo Ibar, que foi passar um tempo com sua mãe na Flórida e foi preso e indiciado pela morte de três pessoas. Baseada em um fato ocorrido em 1994, a série mostra como, convencidos de sua inocência, seus pais e sua namorada lutam incansavelmente para conseguir um julgamento justo para Pablo.

    Os corpos de um homem e de duas jovens de 25 anos são encontrados baleados na casa do dono de uma boate. A polícia encontra uma câmera instalada na sala da vítima que registrou o assassinato e essas imagens são a principal pista da polícia. Decide-se distribuir o rosto desfocado de um dos agressores. 

    Três semanas depois, em uma delegacia de outro distrito, um agente acha que reconhece um dos assassinos: é Pablo Ibar, um homem de nacionalidade espanhola que acabava de ser preso com alguns amigos por um pequeno assalto. Pablo garante que é inocente. Nenhuma das provas encontradas na cena do crime o incrimina, Pablo é condenado e enviado para o corredor da morte.  A partir daí, todos seus amigos e parentes tentam provar sua inocência.

    “En el Corredor de La Muerte” estreia dia 29 de janeiro no Amazon Prime Video.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img