A Max e o canal Investigação Discovery (ID) anunciaram a estreia de ‘A Queda de P. Diddy’, uma série documental que promete revelar os bastidores das crescentes acusações contra o rapper e produtor musical Sean “P. Diddy” Combs. Com quatro episódios, a produção chega no dia 1º de fevereiro ao streaming e ao canal de TV por assinatura.
A série, uma parceria entre Maxine Productions (de ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’) e Rolling Stone Films, promete trazer relatos exclusivos e imagens inéditas, aprofundando-se nas denúncias de comportamento violento e atividades ilegais atribuídas ao magnata da música.
‘A Queda de P. Diddy’ mergulha na trajetória do artista, começando por relatos de seus tempos de faculdade na Howard University, passando por sua ascensão como fundador da gravadora Bad Boy Records, até os últimos anos, quando seu império começou a desmoronar diante de alegações de abuso e crimes.
A série documental conta com mais de 30 entrevistas de pessoas que conviveram de perto com o astro, incluindo ex-amigos, funcionários, colegas de trabalho e acusadores, que compartilham suas experiências e testemunhos sobre o lado obscuro da fama e do poder.
A produção chega em meio a um momento delicado para P. Diddy, cujas acusações têm ganhado cada vez mais repercussão na mídia. A série promete expor as consequências de seu comportamento e explorar o impacto de suas ações na indústria musical e na cultura pop.
Na TV e no streaming
- No Investigação Discovery, os dois primeiros episódios vão ao ar no dia 1º de fevereiro, a partir das 22h10, seguidos por lançamentos semanais.
- Já na Max, todos os quatro episódios estarão disponíveis de uma vez só.