More

    "Vida de Guia" é o novo programa da FishTV

    Recentes

    - Publicidade -

    fishtv Estreia em 1º de agosto o programa "Vida de Guia", apresentado pela jornalista Maraísa Ribeiro, na programação inédita da FishTV. A atração vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, e, logo após a exibição na TV, os programas estão disponíveis no site www.fishtv.com, podendo ser acessados onde e quando o telespectador quiser.

    A cada episódio, a apresentadora traz, no estilo documentário, um panorama da rotina, da história e desejos dos guias de pesca em diversas partes do Brasil. Isso por que todo pescador sabe que esses profissionais são imprescindíveis para o sucesso de qualquer pescaria. Em geral, trata-se de pescadores experientes, nativos que frequentam rios e mares, com conhecimento ímpar dos melhores pontos de pesca, as melhores iscas e o manejo das embarcações. Sobre as viagens, gravações e experiências na realização do programa "Vida de Guia", Maraísa destaca a importância desses trabalhadores. "Aprendi muito com eles e, da minha parte, quero ter a oportunidade de devolver parte do muito que ganhei com esses profissionais, nestes meus 15 anos de pescarias", explica, satisfeita com o resultado.


    Maraísa de Melo Ribeiro é a apresentadora de "Vida de Guia"
    Reprodução

    A jornalista Maraísa de Melo Ribeiro é uma paulistana que sempre cultivou o gosto pela vida rural em visitas à casa da bisavó, no Triângulo Mineiro. Versátil, foi repórter de uma emissora líder brasileira onde cobriu assuntos rotineiros da região metropolitana, mas sempre preferiu as questões ambientais. A pesca entrou em sua vida quando ainda era menina, pescando lambari, com varinha de bambu. Mas, foi a trabalho que aprendeu a usar o molinete e a lançar a isca artificial atrás do tucunaré. "De lá para cá, participei direta e indiretamente de mais de 500 programas de pesca. Fui a primeira jornalista pescadora da televisão brasileira", graceja.

    "Vida de Guia" estreia dia 1º de agosto, às 22h30 na FishTV.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img