More

    Velocidade média da internet GVT cai após fusão com Vivo

    Recentes

    - Publicidade -


    [creditos:8d89f5a8cc]
    Velocidade média da internet GVT cai após fusão com Vivo (Divulgação)[/creditos:8d89f5a8cc]
    Em abril deste ano a marca GVT deixou de existir no país, sendo substituída pela Vivo. No entanto, pelo dados divulgados pelo serviço de vídeo sob demanda Netflix, a velocidade média de acesso ofertada pela antiga operadora tem registrada uma crescente queda nos últimos meses.

    Nos últimos 12 meses, segundo dados da Netflix, o pico com a maior velocidade registrada pela GVT ocorreu em outubro de 2015 com a marca de 3,39 Mbps. Desde então, o serviço da operadora entrou em queda. Em janeiro, a velocidade média foi de 3,24 Mbps. Em fevereiro registrou nova queda para 3,06 Mbps. Em março, a média não passou de 2,98 Mbps. Abril seguiu em queda e fechou o mês com 2,95 Mbps. Maio foi o último mês registrado até o momento e novamente a operadora fechou em baixa com velocidade média de 2,92 Mbps.

    Por outro lado, a rede da Vivo registrou um aumento na velocidade média. Saindo dos 1,44 Mbps em janeiro de 2016 para 1,96 Mbps em abril deste ano. No entanto, em maio, a operadora voltou a registrar queda e fechou o mês em 1,88 Mbps.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img