- Publicidade -

A Agência Nacional de Telecomunicações divulgou nesta semana os dados sobre o mercado de TV por assinatura referentes ao mês de janeiro de 2023.

No geral, o mercado perdeu 1,5% de sua base total de assinantes, fechando o mês com 13,84 milhões de clientes contra 14,05 milhões de dezembro de 2022.

O grupo Claro reduziu seu número de assinaturas em 1,1%, fechando o mês com 6,01 milhões de clientes. No geral perdeu quase 64 mil contratos.

A SKY perdeu 1% de sua base totalizando 3,99 milhões de contratos, o que equivale a uma queda de quase 41 mil assinantes. A Oi registrou uma perda de 2,1%, fechando o mês com 2,47 milhões de clientes, quase 53 mil a menos que em dezembro de 22.

Já a Vivo foi a operadora com a perda mais acentuada proporcionalmente. A empresa perdeu 7,5% de sua base. Com uma queda de quase 73 mil clientes, a empresa encerrou o mês com 0,89 milhões de contratos.

 

- Publicidade -
Assinar
Notificação de
guest
2 Comentários
Antigo
Novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Augusto Fernandes
Augusto Fernandes
25 dias atrás

Ou seja, querem ganhar lucros exorbitantes, tudo de uma vez. Aquele ditado “De grão em grão que a galinha enche o papo.” O contrário, só vai fazer as operadoras a darem tchau para assinantes em suas bases.

Luiz Maltez
Luiz Maltez
25 dias atrás

Produto de baixa qualidade e caro. Só ficam repetindo as mesmas séries, qualquer assinante que realmente assista algum tipo de programação que goste esgota o que está disponível em um ano.