- Publicidade -

A partir de segunda-feira (17), a TV Aparecida terá novidades em sua programação vespertina. Atrações consagradas como o Santa Receita chegarão reformuladas e outras ganharão novos horários.  

- Publicidade -

Com direção, apresentação, identidade visual e conteúdos novos, o “Santa Receita” é o principal destaque da atualização da grade do canal católico. O programa, há seis anos no ar, segue com exibição diária ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 15h30. Mas agora dirigido por Raul Bronetti e apresentado por Abiane Souza. 

Em meio às mudanças, a produção do “Santa Receita”, no entanto, manterá a sua essência: dar ao telespectador um mix de entretenimento e informações de qualidade, e livre para todos os públicos. Estarão sempre em pauta assuntos factuais, prestação de serviços, saúde, artes, culinária e religiosidade. E nesta nova fase, a atração ainda abrirá espaço para os bastidores de toda a programação da TV Aparecida, trazendo os seus destaques.  

Outra novidade do é a repórter Letícia Andrade, com passagem pela Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. E também a chef Dora Chagas, que se une aos culinaristas da produção com uma participação mensal. Ela vai preparar a “Receita do Devoto”, referente aos pratos publicados pelo impresso “Revista de Aparecida“.  O grande destaque dentro deste novo “Santa Receita” é a apresentadora Abiane Souza, que há 12 anos está na TV Aparecida, e agora ganha a oportunidade de apresentar a sua primeira atração diária. 

A nova programação da emissora começa às 12h45 com “Central da Esperança” com entrevistas com bispos e especialistas sobre assuntos atuais, matérias a respeito de iniciativas sociais, além de divulgar a Família dos Devotos são as principais pautas. Às 13h30 temos “Chefs em Ação” com Léo Roncon e Fernando de Oliveira, com deliciosas receitas da dupla de chefs. Às 14h, Claudia Pacheco apresenta “Vida com Arte”, seguido por “Santa Receita”, às 15h30. A programação da tarde na TV Aparecida prossegue com a exibição da Novena de Aparecida, às 17h40, seguida da Missa às 18h, transmitida da Basílica Velha, e o Terço de Aparecida, às 19h.

- Publicidade -