More

    Tony Ramos volta em nova temporada de "A Arte do Encontro"

    Recentes

    - Publicidade -


    O talento de Tony Ramos encanta plateias brasileiras há mais de meio século, seja no cinema, teatro ou na televisão. No último ano, o intérprete adicionou mais uma habilidade ao seu currículo e assumiu, pela primeira vez, a posição de apresentador de um programa de televisão. A bem-sucedida experiência traz o ator novamente à tela do Canal Brasil para retomar conversas com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, entre companheiros de tantas décadas de profissão, como atores, cineastas e escritores em "A Arte do Encontro".

    A atração dirigida por Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho é um bate-papo informal entre o anfitrião e seu convidado, sem roteiro previamente estipulado. Em um cenário intimista, onde há apenas os envolvidos e uma pequena mesa, Tony abre uma conversa em torno de histórias de vida, infância e família, entremeadas por trajetórias profissionais. Entre as entrevistas, o apresentador faz leituras de trechos de livros relacionados à personalidade participante. A lista traz ícones da cultura nacional como Andrea Pachá, Ary Fontoura, Denise Saraceni, Fabio Assunção, Glória Pires, João Miguel, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Martha Medeiros, Matheus Nachtergaele, Murilo Benício, Ruy Guerra e Vera Holtz.

    Após o décimo terceiro episódio, Tony passa mais uma vez o bastão para Bárbara Paz, que recebe artistas como Pedro Bial, Selton Mello, Mariana Lima, Chico Diaz e Lenine em mais 13 encontros.

    No primeiro episódio da temporada, Tony Ramos recebe Glória Pires em sua mesa de leitura. A convidada fala sobre a importância da fé e comenta seu trabalho no cinema e na televisão. A 3ª temporada de "A Arte do Encontro" estreia dia 26 de julho, às 21h30 no Canal Brasil.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img