- Publicidade -

Composta por oito episódios de uma hora cada, a terceira temporada de “Riviera” é retomada um ano após o final explosivo da segunda temporada no FOX Premium. Estrelada por Julie Stiles como Georgina, uma jovem que fica viúva quando seu marido milionário é morto em uma explosão de um iate. Ela acha que o que aconteceu com seu companheiro não foi um acidente e parte em uma jornada arriscada para descobrir a verdade.

- Publicidade -

Na nova temporada, Georgina (Julia Stiles) abandonou a condenada Riviera, deixando para trás todos os estragos e desolação, para começar uma nova vida: ela é agora “Georgina Ryland”, uma estrela em ascensão na restituição de obras de arte internacionais. Além disso, ela se juntou ao despreocupado, carismático e sofisticado Gabriel Hirsch (Rupert Graves), com quem compartilha a paixão pela justiça e um aguçado senso de aventura, além de ser com quem viajará pelo mundo em busca de obras de arte roubadas.

De Veneza, na Itália, onde mergulham de cabeça em uma conspiração sombria e perigosa depois de confiscar um artefato aparentemente desconhecido de um comerciante corrupto, eles viajam de volta para a Riviera Francesa (Saint-Tropez) e, em seguida, para Buenos Aires (Argentina), em busca da verdade. Lá está Víctor Alsina Suárez (Gabriel Corrado), um líder impiedoso e chefe de governo de Buenos Aires. Sua família tem conexões com o crime, e Victor é especialista em camuflagem.

A glamourosa dinastia Eltham também guarda seus próprios segredos. Daphne agora conhece a natureza sombria de Nico (Jack Fox) e tem feito o possível para segurar a ansiedade a respeito de seus crimes. Embora isso lhe tenha custado o casamento, ela continua se jogando na vida de forma hedonista, como uma forma de distração. Nico, enquanto isso, voa alto com um saldo bancário incrível, o resultado de seu ataque implacável ao Banco Clios.

A 3ª temporada de “Riviera” estreia dia 08 de dezembro, às 22h15 no FOX Premium 2.

- Publicidade -