- Publicidade -

O Globoplay estreia nesta terça (29), a atração brasileira“Santo Forte”. Produzido pela Moonshot para o canal AXN, a mesma produtora de “Sessão de Terapia”, a série segue um taxista meio psicólogo, médico, conselheiro, ouvinte, dotado de poderes paranormais. A produção é protagonizada por Vinicius de Oliveira, conhecido por seu papel quando criança em “Central do Brasil”.

- Publicidade -

João da Cruz é um motorista de táxi carioca de 36 anos. Nas ruas, João tem tarefas que ultrapassam e muito uma corriqueira corrida de táxi. Ele tem uma dívida a pagar com forças superiores. João cometeu um grande erro no seu passado, e depois disso só achou salvação em um terreiro de candomblé. Seu Celso, um pai de santo da região, lhe disse que ele poderia ser absolvido se não só mudasse seu rumo, mas também aceitasse a tarefa de ajudar as pessoas que precisam.

Pacto feito, João “ganhou” certos poderes: passou a ter o corpo fechado, e tem visões; ele vê o que outras pessoas não conseguem enxergar. Para todos os efeitos, João é um cara comum, com problemas familiares comuns. Mas tem ligações com forças superiores, e é obrigado a usá-las para ajudar passageiros com problemas enquanto tenta, desastradamente, lidar com seus próprios.

“Santo Forte” estreia dia 29 de setembro no Globoplay.

- Publicidade -