- Publicidade -

O late night show mais inusitado da TV volta com tudo no Multishow em mais uma temporada inédita. Sob o comando de Tata Werneck, “Lady Night” estreia nesta terça (03) esbanjando bom-humor e com uma lista super especial de novos convidados.

- Publicidade -

Agatha Moreira, Alexandre Nero, Babu Santana, Carlinhos Maia, Camila Queiroz, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Fabiula Nascimento, Glória Groove, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalimann, Rodrigo Simas, Klebber Toledo, Vladimir Brichta e Xuxa estão na lista dos entrevistados da nova temporada.

Nesta quinta temporada, o público poderá se divertir com entrevistas jamais vistas e quadros personalizados para cada participante, além daqueles já conhecidos e queridos por quem acompanha a atração, como: “Meu Programa Minhas Regras”; “Contradiga-se”; e “Entrevista com Especialista”, que contará com a participação do influenciador do TikTok Mario Junior e de Bruno Pinaud, criativo da agência NBS que já trabalhou com Tata em uma campanha publicitária.

Entre as dinâmicas originais desta nova leva de inéditos, estarão: “Só Claudia Raia Pode”, com a apresentadora e o convidado em uma conversa como se estivessem em um musical; “Haters do seu Hater”, no qual Tata diz frases de haters enquanto Carlinhos Maia rebate; e “Roleta de Gêneros”, com Marcão, Tata e o participante do dia em um engraçado desafio de improvisar cenas.

Xuxa será a convidada de estreia e vai marcar presença pela primeira vez na atração, quando recordará o dia em que a apresentadora de “Lady Night” esteve em seu programa. Na ocasião, a “Rainha dos Baixinhos” criou o apelido “Tata”. Os finalistas do Big Brother Brasil 20 Babu Santana e Rafa Kalimann farão revelações sobre suas vidas profissionais e pessoais, garantindo boas risadas no late show. A temática de relacionamentos amorosos também será abordada nesta temporada – os casais Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas e Camila Queiroz e Klebber Toledo falarão curiosidades da convivência no período de quarentena.

As gravações da quinta temporada respeitaram todos os protocolos de segurança e orientações dos órgãos de saúde para evitar o avanço da Covid-19 e preservar a saúde dos envolvidos na atração. A 5ª temporada de “Lady Night” estreia dia 03 de novembro, com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h30 no Multishow.

- Publicidade -