
O serviço de streaming DGO, da Vrio Corp (dona da SKY no Brasil) acaba de incluir mais um canal em sua grade de programação: desta vez, no gênero notícias.
A novidade do mês é a Record News, canal aberto de notícias mais assistido do Brasil. Com sinal transmitido em TV aberta e TV por assinatura, a Record News está presente também na internet, e com aplicativo disponível em TVs conectadas, YouTube e redes sociais.
Através de uma programação que coloca o telespectador no centro da atualidade mundial, a oferta da Record News é enriquecida com reportagens exclusivas, entrevistas a personalidades relevantes, bem como conteúdos informativos.
A qualidade do jornalismo da emissora tem sido destacada em várias premiações, tais como ‘One World Media Awards’, ‘Prêmios Comunique-se’, ‘Premios Internacionales de Periodismo Rey de España’, ‘Promax BDA Latin America Awards’, dentre outras.
quanto o nosso amigo ganhou prá falar estas asneira, jornalismo da Record mais assistido do Brasil,a onde em Marte.
Pior…. Sou assinante DGO e nada desse canal aí não !!!!
Ninguém quer jornalismo não já tem demais coloca outros canal que preste
Todo canal é bem vindo, já tinha acesso pela tv da Samsung (Samsung Plus) mas é bom concertar tudo num único app. Porém acho que tem outros canais que deveriam ser prioridade para a DGO, como os canais que faltam da rede HBO (Xtreme, pop e Mundi), porém todo mês a DGO está trazendo algo, que já é uma grande coisa.
Não aconselho a ninguém esse xanal (DGO)
Cobravam dois valores, 89,90 e 112,90. Fiz várias reclamações e nunca conseguiram me explicar o morivo e nunca estornararam
Cancelei, e contratei de novo. Cobraram os 89,90 e passados 4 dias voltaram a cobrar 112,90 inexplicavelmente. Fiquei sem acessar nenhum canal a partir do 5⁰ dia de contratação fiz várias e várias reclamações. Nunca resolveram. Pedi ressarcimento e nada. Contratem não pq vão ter problemas
DGO, não vale o valor que cobra. Há meses reclamo de interrupções nós horários de pico. Dificuldade de contato. Afirmam que é problema com tv da LG. Já troquei. Continua. Agora Record!! Muito suspeito esta reportagem. Valeu pq posso reclamar da DGO