More

    Streaming: DAZN vai restringir compartilhamento de senhas

    Recentes

    - Publicidade -

    Serviço de streaming dedicado a esportes, o DAZN anunciou medidas para apertar o cerco contra o compartilhamento de senhas para transmissões ao vivo. O serviço, que no Brasil perdeu espaço após a pandemia de coronavírus, anunciou que a partir do mês de agosto irá limitar o número de dispositivos vinculados e de acessos simultâneos.

    A medida, anunciada inicialmente para países como Itália e Espanha – onde a DAZN possui os direitos de transmissão de grandes eventos como o Campeonato Italiano (Serie A) e a LaLiga – irá diminuir o número de dispositivos (de 5 para 3), além de impedir o “compartilhamento de contas” em outras conexões. Será possível apenas assistir aos jogos por meio de um único ponto de acesso de rede/IP, sendo que os conteúdos simultâneos nos diferentes dispositivos poderão ser acessados dentro deste mesmo ponto de rede.

    No Brasil, a DAZN vem perdendo espaço desde 2020, quando abriu mão dos direitos de diversos campeonatos esportivos (como o Italiano, Francês, Copa Sul-Americana, Campeonato Paranaense, entre outros). Atualmente, a plataforma de streaming tem como destaque a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro Série C.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img