More

    Starzplay prepara ação para celebrar Orgulho LGBTQIA+

    Recentes

    - Publicidade -

    Na próxima segunda-feira, dia 28 de junho, será celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Para comemorar a data, os assinantes do serviço de streaming Starzplay poderão conferir 5 seriados sobre o tema.

    A série dramática Vida, que destaca o universo de gays e latinos em Los Angeles, foca em duas irmãs méxico-americanas da zona leste da cidade californiana, que não poderiam ser mais diferentes e distantes uma da outra. As circunstâncias as fazem voltar ao seu antigo bairro, onde enfrentam o passado e ao herdarem um bar da mãe lésbica. A série foi escrita por roteiristas latinos da comunidade LGBTQIA+.

    Outra opção é a produção High Fidelity. Uma reimaginação do romance de Nick Hornby e no filme homônimo, a série conta a história a partir da perspectiva feminina. Centrado em Rob, personagem de Zoe Kravitz, uma mulher preta e bissexual, dona de uma loja de discos obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack —, fala direto para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

    Little Birds acompanha a herdeira nova-iorquina Lucy Savage, recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e o casamento em um clima exótico. Mas quando seu marido Hugo não a recebe do jeito que ela esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. Esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto moderno sobre uma mulher se perdendo e se reencontrando.

    Inspirada na franquia “Ela Dança, Eu Danço”, Step Up: High Water gira em torno de dois irmãos, Tal e Janelle, que saem do subúrbio de Ohio para entrarem no mundo da dança. Entusiasmados com a cena cultural da cidade, os dois jovens tentam navegar em seu novo mundo, fazendo de tudo para entrar em uma cobiçada e acirrada escola de artes, a High Water Performing Arts School. Mas eles logo descobrem que não vai ser fácil realizar seus sonhos dentro e fora da pista de dança. Como jovem birracial e gay, a dança representa aceitação na vida de Tal.

    Fechando o especial, considerada uma obra do “New Queer Cinema”, Now Apocalypse é uma série sobre sexualidade e identidade, e se concentra na busca do bissexual Ulysses e seus amigos por amor, sexo e fama enquanto tentam se dar bem em LA. Entre as aventuras sexuais e românticas, Ulisses se torna cada vez mais perturbado pelos sonhos premonitórios que fazem com que ele se pergunte se há algum tipo de conspiração sombria e monstruosa acontecendo – ou se ele está apenas fumando muita erva.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img