Mais

    Série da Netflix retrata a história do golpista John Meehan

    Mais


    Nesta quinta (14), a Netflix estreia "Dirty John – O Golpe do Amor", série inspirada no famoso podcast com mais de 10 milhões de downloads. Estrelada por Connie Britton e Eric Ban, a primeira temporada desta antologia criminal baseada em fatos reais, retrata a história do golpista John Meehan, cujo romance com Debra Newell se transformou em um perverso pesadelo.

    Uma cinquentona bonita e bem-sucedida com quatro casamentos desfeitos procura recompor sua vida amorosa e se engaja em um aplicativo de namoro. Ela então conhece aquele que parece o par perfeito: um sujeito bonitão, que se diz membro do Médicos Sem Fronteiras, cavalheiro e amante cheio de talentos.

    Publicidade

    Os dois logo começaram a namorar. Dois meses mais tarde, foram morar juntos numa casa cara, alugada por ela. Embora os filhos de Debra tenham notado de imediato que havia algo de muito errado com o padrasto, ela se recusava a encarar os fatos. Aos poucos, as evidências foram se impondo: John não era médico, nunca integrou o MSF e seu passado é para lá de nebuloso. Abusando da paixão de Debra, se apossou do dinheiro dela e instalou câmeras para controlar seus passos.

    "Dirty John – O Golpe do Amor" estreia dia 14 de fevereiro na Netflix.

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   
    Publicidade

    Recentes

    Leia também

    Publicidade