More

    SKY faz "propaganda" para site pirata sem perceber

    Recentes

    - Publicidade -

    sky A operadora de multisserviços SKY preparou uma programação especial para o dia das bruxas. Tudo ia bem na "Maratona do Medo" se não fosse um pequeno e quase imperceptível detalhe: o cartaz do filme "Temos Vagas" traz uma marca com o endereço de um site de pirataria (desativado no momento). Confira abaixo uma captura do site promocional (antes que a operadora corrija o erro):

    [creditos:eaaf599546]
    Captura do site promocional em 24/10/2013, às 23h39 (horário de Mato Grosso) [/creditos:eaaf599546]

    O site "anunciado" indevidamente no cartaz do filme não está mais disponível para ser acessado, mas em uma rápida busca pela internet é possível encontrar vestígios de um passado recente de pirataria que possibilitava o download de séries e filmes ilegalmente via internet. Vale lembrar que no início de 2013 a SKY, em conjunto com outras empresas do setor, anunciaram a criação da Alianza Contra la Piratería de Televisión Paga, uma força para lutar contra a pirataria na América Latina.

    Confira você mesmo acessando http://www.sky.com.br/site/Campanhas/medo/ e reparando o cartaz do filme "Temos Vagas" (corra antes que a operadora corrija).

    O ato falho da operadora foi denunciado pelo leitor "Mauro_directv" no tópico A SKY é um Terror! Veja a que nível chegou a operadora!. Agradecemos a colaboração.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img