More

    Shows de Muse, Lorde e Blink 182 serão transmitidos ao vivo direto de festival nos EUA

    Recentes

    - Publicidade -


    A partir desta quinta-feira, dia 3 de agosto, às 15h30, a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, torna-se o centro das atenções para fãs de música do mundo inteiro. O motivo é o Lollapalooza, festival icônico que ocorre por lá desde 1991 e que este ano espera reunir mais de 400 mil pessoas em quatro dias de shows. Quem não estiver em Chicago para curtir o Lolla poderá ver as performances pela Red Bull TV, que transmitirá tudo ao vivo (redbull.tv/lollapalooza), direto do histórico Grant Park.

    O line-up do festival sempre está alinhado com o que há de mais atual na música em estilos como rock, música eletrônica ou hip-hop, sem deixar de lado alguns headliners clássicos que lotam estádios ao redor do mundo. Na programação da Red Bull TV, serão exibidos, por exemplo, tanto os shows dos veteranos do Muse quanto a talentosa cantora Lorde, revelação do pop contemporâneo. Outro grupo que promete nostalgia roqueira pura é o Blink 182, além da banda Alt-J, ótimo representante do indie rock, gênero musical que consagrou o festival desde a primeira edição.

    Os fãs de beats eletrônicos não vão ficar parados ao som de grandes nomes como Kaskade, Glass Animals, Baauer e Little Dragon. Se a vibe for hip-hop, há shows de Wiz Khalifa, Run The Jewels e Lil Uzi Vert. Quem comanda a cobertura durante os quatro dias são a dupla Hannah Rad e Sal Masakela, que, além de comentar as apresentações, também mostram tudo o que rola nos palcos e nos bastidores.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img