More

    Setembro: Telecine Premium estreia terror "A Visita" e comédia com Kristen Stewart

    Recentes

    - Publicidade -


    [creditos:ff863c5f9e]
    "A Visita" é uma das estreias do Telecine Premium (Divulgação/Universal)[/creditos:ff863c5f9e]
    O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades de setembro na Rede Telecine. Conforme já informado, são destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium a ficção "Victor Frankstein", o drama "Ponte dos Espiões", o comédia brasileira "Até que a Sorte nos Separe 3" e o terror "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma". Conheça a seguir os outros destaques do mês.

    M. Night Shyamalan volta a sua melhor forma dirigindo "A Visita" (dia 23 de setembro, às 22h). Dois irmãos são mandados para visitar seus avós que moram em uma fazenda. Os dois descobrem que os avós estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo. Oscar Isaac e Jessica Chastain protagonizam "O Ano Mais Violento" (dia 12 de setembro, às 22h). Na cidade de Nova York em 1981, um imigrante luta para proteger os seus negócios e a sua família durante o ano mais perigoso da história da cidade.

    "Straight Outta Compton – A História do N.W.A" (dia 19 de setembro, às 22h). se passa na década de 80, onde cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas rebeldes contra o sistema. Surge o N.W.A., que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap. Laura Dern, Josh Duhamel e Maria Bello estrelam "Bravetown" (dia 21 de setembro, às 22h). Josh possui um grande talento com música, mas após um problema com drogas, ele é obrigado a morar com seu pai distante e entra em uma jornada para fazer as pazes com a família e amigos do passado.

    John Goodman, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Ed Helms e Marisa Tomei estão na comédia "O Natal dos Coopers" (dia 05 de setembro, às 22h). O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara uma grande ceia. Porém Sam e Charlotte estão prestes a se separar e seus filhos também enfrentam problemas pessoais. Pierce Brosnan, Salma Hayek e Jessica Alba estrelam a comédia romântica "Ensina-me o amor" (dia 02 de setembro, às 22h). Richard é professor de Poesia em Cambridge e um mulherengo nato. Ele se envolve com Katie, uma aluna americana, e a engravida. Richard abandona a universidade e a vida desregrada, se casa e se muda para os Estados Unidos. O que ele não esperava é que o casamento fosse durar tão pouco.

    Laerte é um violinista que vai dar aulas em uma favela em "Tudo Que Aprendemos Juntos" (dia 13 de setembro, às 20h). Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida. Com Lázaro Ramos, Hermes Baroli, Fernanda de Freitas e grande elenco. Em "O Garoto" (dia 15 de setembro, às 23h45), Ted é um menino de 9 anos que vive com seu pai, dono de um motel de beira de estrada. A relação entre os dois é bem distante e, por vezes, autoritária. Em meio a solidão, Ted começa a apresentar tendências homicidas.

    "American Ultra: Armados e Alucinados" (dia 16 de setembro, às 22h) tem Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Topher Grace no elenco. Um casal de namorados leva uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa. Samuel L. Jackson está em "Caçada Ao Presidente" (dia 09 de setembro, às 22h) . Após o avião cair por causa de terroristas, o presidente dos Estados Unidos está perdido no meio de uma zona rural finlandesa. Um jovem de treze anos o encontra e tentará protege-lo dos criminosos.

    Nicolas Cage é "Joe" (dia 08 de setembro, às 23h50), um ex-presidiário que começa a trabalhar em uma madeireira, lá ele encontra Gary, jovem de 15 anos abusado pelo pai que batalha para sustentar a família, e os dois tornam-se cúmplices. No elenco Tye Sheridan e Gary Poulter. "Effie Gray – Uma Paixão Reprimida" (dia 20 de setembro, às 20h) mostra o triângulo amoroso entre o crítico de arte John Ruskin (Greg Wise), sua mulher adolescente Euphemia "Effie" Gray (Dakota Fanning) e o artista pré-rafaelita John Everett Millais (Tom Sturridge). Romance que foi um escândalo sexual e abalou a sociedade inglesa do século XIX.

    Andrew Garfield, Michael Shannon e Laura Dern estão no drama "99 Casas" (dia 07 de setembro, às 22h). No longa, Dennis Nash perde a sua casa. Desesperado, ele aceita trabalhar com o agente imobiliário responsável pela perda do imóvel. Ele tem que ajudar a expulsar pessoas e a desviar dinheiro do governo. Em "Parceiros de Jogo" (dia 14 de setembro, às 23h45), Gerry e Curtis são dois jogadores de poker viciados em fazer apostas, com a vida em uma maré de azar. Os dois se unem em uma viagem pelo sul dos EUA para tentar mudar a sorte. Ben Mendelsohn e Ryan Reynolds estrelam o longa.

    Em "Na Toca do Tigre" (dia 22 de setembro, à 20h20), Kelly tem algo importante para dizer ao namorado Mark e vai à casa dele às escondidas. Inesperadamente, a casa é invadida por homens armados que fazem Mark e a mãe dele de reféns. Agora Kelly precisará usar toda sua força e habilidade para escapar e ajudar o namorado. No suspense "Rastros de Um Assassino" (dia 02 de setembro, à 0h10), Morgan é uma jovem que trabalha limpando cenas de crime. Em seu último trabalho, ela descobre uma evidência importante para a resolução de um assassinato, que passou despercebida pela polícia. Sabendo disso, o detetive Nick pede a ela que se torne sua parceira em busca do assassino.

    A história da FIFA é destaque no longa "Paixões Unidas" (dia 14 de setembro, às 17h20) e tem no elenco nomes como Tim Roth, Sam Neil e Gérard Depardieu. No início do século 20, um grupo de europeus liderados por Jules Rimet cria a FIFA. Ao longo dos anos, a federação cresce, e a Copa do Mundo se torna o evento esportivo mais popular do planeta. Em meio a negociações, trapaças e jogos de interesses, o amor pelo futebol une a todos.

    Saiba mais:
    Setembro: "Victor Frankstein" e drama com Tom Hanks chegam ao Telecine
    Outubro: Telecine estreia recente filme da franquia "Star Wars" e animação da Disney

    Latest Posts

    não perca

    spot_img