- Publicidade -

streaming do Telecine está disponibilizando uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de setembro, entre filmes inéditos e estreias na programação.

- Publicidade -

Entre os destaques estão o drama de guerra “1917″ (06 de setembro), que levou o Globo de Ouro de Melhor Diretor, e 10 indicações ao Oscar, ambientado na Primeira Guerra Mundial, o longa narra a trajetória de dois soldados britânicos que recebem a missão de alertar o batalhão sobre uma emboscada e, assim, evitar a morte de milhares de compatriotas. Entre os filmes inéditos estão a aventura familiar “Dora e A Cidade Perdida” (10 de setembro) que traz Dora, seu amigo macaco Botas e seu primo Diego que juntam para salvar seus pais e desvendar o mistério por trás de uma antiga cidade perdida e a comédia “Bons Meninos” (17 de setembro)  que traz três alunos da sexta série que se envolvem em uma série de confusões como matar aula e fugir para se juntar aos colegas populares em uma festa. Todos estes filmes são destaques do Telecine Premium na “Sessão Superestreia”.

O Telecine também apresenta os inéditos “Invasão ao Serviço Secreto” (24 de setembro) com Gerard Butler e Morgan Freeman, que traz o agente do Serviço Secreto que vê sua vida mudar ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos e o terror “Os Órfãos” (21 de setembro), uma jovem babá descobre segredos sombrios enquanto cuida de dois órfãos perturbados em uma mansão mal-assombrada do Maine, nos Estados Unidos.

Estreiam também o longa biográfico “Harriet” (22 de setembro) que traz a história real da abolicionista e ativista americana Harriet Tubman, que rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz para Cynthia Erivo; o drama chinês “A Despedida” (03 de setembro), uma família de uma senhora descobre que ela possui apenas mais algumas semanas de vida e decide não informá-la a respeito do diagnóstico, eles resolvem unir a família em uma festa para despedir-se dela e “Wendy” (16 de setembro), protagonizada pela famosa personagem de “Peter Pan” em uma ilha misteriosa onde ninguém envelhece.

Sucesso de público, “Venom” estreia na plataforma no dia 08 de setembro, com Tom Hardy no papel título. Na trama, Hardy vive Eddie Brock, jornalista investigativo que ganha superpoderes após ser infectado e se tornar hospedeiro de um simbionte alienígena. Michele Williams também faz parte do elenco no papel de Anne Weying. No terror “A Freira” (14 de setembro), situada no universo “Invocação do Mal”, se passa em um convento na Romênia, onde uma freira comete suicídio e o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira para investigar o caso.

Chegam à plataforma o drama “O Que Te Faz Mais Forte” (1º de setembro) com Jake Gyllenhaal como um homem que foi atingido por uma das bombas do atentado terroristas na Maratona de Boston e perde as duas pernas; a comédia com Melissa McCarty, “Alma da Festa” (06 de setembro) como uma mulher que decide mudar completamente de vida largando a dedicação ao lar para entrar na universidade; a animação “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” (18 de setembro), que ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, os Jovens Titãs decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas e a comédia “Te Peguei!” (19 de setembro), que acompanha  um grupo de cinco amigos tem um hábito curioso que realiza pelo menos uma vez ao ano: brincar de pega-pega,

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.

- Publicidade -