Nesta segunda (11), a Netflix estreia a terceira temporada da série finlandesa “Bordertown”. A produção acompanha um detetive, que aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

- Publicidade -

Como respeitado investigador do National Bureau of Investigation da Finlândia, o detetive Kari Sorjonen (Ville Virtanen) tem em seu trabalho, entrar na mente dos violentos e perturbados. Apesar de ser genial no seu ofício, muitas vezes chega tarde quando é preciso salvar os inocentes presos no caminho da escuridão. Na sua vida pessoal, Sorjonen acompanhou a esposa na luta contra o câncer, que o deixou tremendamente abalado.

O polícia percebe que é necessária uma mudança radical, deixa o emprego e leva a família de volta a Lappeenranta, a pequena cidade na fronteira com a Rússia onde a esposa cresceu. Ali, espera encontrar uma vida mais tranquila, em que possa voltar as atenções para a filha que está a crescer, a mulher que recupera e ser feliz ao lado delas. Infelizmente, o pacífico local serve de palco a uma rede de tráfico de mulheres… muito longe de proporcionar a tranquilidade desejada.

Na terceira temporada, preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores. A 3ª temporada de “Bordertown” estreia dia 11 de maio na Netflix.

- Publicidade -