- Publicidade -

Em um futuro onde você pode trocar o seu corpo como troca de roupa, nada é eterno… Exceto a própria vida. Explore a imortalidade com Joel Kinnaman e Laeta Kalogridis nesse olhar exclusivo sobre o conceito de eternidade dentro do mundo cyberpunk de “Altered Carbon” onde a consciência pode ser transferida para qualquer pilha e colocada em qualquer capa, a qualquer momento.

- Publicidade -

Baseado no romance clássico de cyberpunk de Richard K. Morgan, “Altered Carbon” é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente.

Na nova leva de episódios, Takeshi Kovacs, o solitário soldado sobrevivente de um grupo de elite de guerreiros interestelares, continua a busca por seu amor perdido, Quellcrist Falconer.  Após décadas vasculhando a galáxia,  Kovacs se vê mais uma vez de volta a seu planeta natal, o Mundo de Harlan, com a perspectiva de encontrar Quell.

Assombrado por seu passado e designado para investigar uma série de assassinatos brutais, Kovacs fica surpreso ao descobrir que a sua tarefa de solucionar os crimes e a sua missão pessoal em busca de Quell são a mesma coisa. Com a ajuda da leal inteligência artificial Poe, Kovacs agora precisa se juntar a novos aliados para superar seus inimigos e encontrar a verdade: quem é Quellcrist Falconer?

A 2ª temporada de “Altered Carbon” estreia na Netflix no dia 27 de fevereiro.

- Publicidade -