More

    Série baseada em livro de John Green, “Looking for Alaska” estreia no HBO Max

    Recentes

    - Publicidade -

    “Looking For Alaska“, nova série adaptada da obra homônima de John Green (autor de  A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel), estreia nesta quinta (19) no HBO Max.

    A história acompanha Miles Halter, um adolescente que leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. Ele tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades: François Rabelais, um escritor do século XV, que dissera no leito de morte estava indo em “busca de um Grande Talvez”.

    Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar a sua Grande Incógnita, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para um colégio interno no ensolarado Alabama, onde seu pai e outros parentes já haviam tido experiências extraordinárias. Em Culver Creek, Miles conhece seu colega de quarto, Chip Martin “Coronel”, um garoto baixo com voz grossa; Takumi, um garoto asiático e amigo do Coronel; e uma garota inteligente, engraçada, pela qual ele se apaixona, Alaska Young. Porém, durante seu tempo com ela, ele descobre que a vida dela não é tão perfeita quanto ele pensava.

    No elenco, Charlie Plummer, Kristine Froseth, Sofia Vassilieva, Jordan Connor, Uriah Shelton dentre outros. “Looking For Alaska” já está disponível no HBO Max.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img