- Publicidade -

Os irmãos nordestinos Roniclayson (Whindersson Nunes) e Ronivaldo (Tirullipa), retornam às telas do Multishow na terceira temporada de “Os Roni”. Os 20 episódios inéditos, também estrelados por Gkay, vão ao ar a partir de segunda-feira (1º) e entre as novidades, estão a chegada de personagens inéditos no elenco, interpretados por Rafael Cunha e Raphael Vianna e a marca também a saída do personagem de Carlinhos Maia.

- Publicidade -

Na nova temporada, Mario Alberto (Oscar Magrini) foi para um congresso na China, onde se apaixonou por uma chinesa rica e, assim, deixou Çãozinha (Titina Medeiros) com a cobertura de um prédio nos Jardins. Ela alega estar com pouco dinheiro para a família, porém guarda um segredo que só Severina (Karla Karenina), a governanta da casa, sabe: ela continua rica. Como a grã-fina precisa justificar para os parentes a vida de luxo que segue levando, inventa que seu novo namorado, Aramel Trindade (Raphael Vianna), é rico. Mas o que ninguém sabe é que ele é instalador de TV a cabo que agora precisa fingir a riqueza (e nem sempre consegue).

Enquanto isso, Clayson e Vadinho resolvem virar empreendedores, transformando a casa de Itaquera em uma bodega. Jennyfer (Gkay) se torna sócia deles e está disposta a transformar o negócio em algo lucrativo. Os irmãos passam, ainda, por outra mudança, e vão morar no quarto dos fundos da cobertura de Çãozinha (Titina Medeiros), junto com Xolinha, a porquinha da avó Santinha (Ilva Niño). Falcão também segue no elenco fixo do programa.

A nova leva de episódios conta com o personagem inédito Josebson, interpretado por Rafael Cunha, sobrinho de Braguinha, que aparece em São Paulo. Com jeito folgado, tem sempre respostas ásperas para qualquer tipo de pergunta óbvia. Com a sua chegada, Os Roni o aproveitam em uma nova empreitada, que não dá certo. Eles empregam o rapaz como vendedor ambulante dos produtos de muamba de Jennyfer.

A temporada contará com participações especiais como Naiara Azevedo, Fiuk, Tom Cavalcante, Thaynara OG, Solange Couto, Alessandra Maestrini, Paulo Miklos, Gorete Milagres, Duda Mamberti, Kiko Pissolato, Luciana Vendramini, Nanny People, Leonardo Miggiorin e Luccas Dória.

A 3ª temporada de “Os Roni” estreia dia 1º de junho, às 22h no Multishow.

- Publicidade -