More

    Segunda temporada de “Copa Hotel” é destaque no Canal Brasil

    Recentes

    - Publicidade -

    Nesta segunda (10), a série “Copa Hotel”, dirigida por Vicente Amorim e Johnny Araújo, chega à sua segunda temporada no Canal Brasil. Ambientada em Copabacana, a atração dá prosseguimento à história de Frederico (Miguel Thiré), um brasileiro que passou muito tempo no exterior e quando volta ao país, precisa assumir o hotel de seu falecido pai. A série continua sendo exibida no mesmo horário: às segundas, na faixa das 23h.

    Se na primeira temporada o maior objetivo de Fred era tirar o Copa Hotel da falência, agora ele tem planos mais ambiciosos para o empreendimento. No âmbito amoroso, ele também promete mudanças: decide assumir um relacionamento sério. O problema é que Maria (Maria Ribeiro) decide ir embora após descobrir que Fred mantinha um caso com Antonia (Fernanda Nobre). Ela volta meses depois com uma notícia surpreendente. Já Antonia, descobre um problema familiar justo quando consegue uma chance de atuar na TV.

    A segunda temporada também conta com novos personagens. Conheceremos Francisco Ribeiro (Bruce Gomlevsky), um carioca sem ambições financeiras e profissionais; Clarice Mello (Juliana Martins), filha de família rica e conservadora e esposa do fiel amigo de Fred, David, e Luiza (Branca Messina), uma arquiteta por quem Fred fica fascinado, mas não tem o menor interesse nele.

    A 2ª Temporada de “Copa Hotel” estreia dia 10 de maio, às 23h no Canal Brasil.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img