Mais

    Segredos de Marilyn Monroe são revelados em minissérie do Lifetime

    Mais


    "A Vida Secreta de Marilyn Monroe" chega ao Brasil pelo canal Lifetime neste sábado (08). Ao longo de quatro horas, a minissérie revela vários segredos muito bem guardados que a loira ocultava do público, sendo o maior deles sua mãe Gladys, interpretada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon, que esteve muito tempo internada em um hospício.

    A indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Emily Watson e Jeffrey Dean Morgan também encabeçam o elenco, ao lado da filha de Sarandon, Eva Amurri Martino, que interpreta Gladys em sua juventude. Watson dá vida a Grace McKee, encarregada de cuidar de Marilyn durante sua infância.

    Publicidade

    Baseada no livro de J. Randy Taraborrelli, "A Vida Secreta de Marilyn Monroe" começa com o retrato de uma jovem Norma Jeane Mortenson, que enfrenta uma existência solitária e sem amor, com uma mãe ausente. A minissérie é centrada na valente, divertida, inteligente e ambiciosa mulher que se reinventou para se tornar o símbolo da América. Apesar das adversidades, Norma Jeane consegue alcançar o estrelato. No entanto, sempre foi uma artista frágil, desesperada pela aceitação e proteção dos homens. O mundo exterior nunca viu realmente ou compreendeu a verdadeira Marilyn Monroe, uma mulher muito diferente da sua imagem pública.

    Enquanto a relação de Marilyn com os homens teve um papel fundamental em sua vida, A A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra um ângulo diferente e foca nas mulheres na vida da celebridade – especialmente sua mãe, Gladys Mortenson (Sarandon). Quando criança, Marilyn era uma garota solitária abandonada por sua mãe, que tinha esquizofrenia severa e passou a maior parte de sua vida internada. Apesar das circunstâncias, Norma cresce como uma mulher alegre, inteligente e ambiciosa e se reinventa para se tornar Marilyn Monroe, um símbolo de toda uma época. Ela se revela na fama, mas segue sendo uma artista frágil.

    À medida que seu prestígio cresce, seus três casamentos se desmoronam publicamente, incluindo seus relacionamentos com Joe DiMaggio (Morgan) e Arthur Miller. Em última instância, Marilyn não conseguia controlar seus demônios internos e nem a doença mental herdada de sua mãe, uma mulher que ela ama, odeia e tenta salvar de maneira desesperada. Apesar de o estúdio cinematográfico ter feito parecer que a mãe de Marillyn estava morta, esse foi o grande segredo de sua vida, e Gladys continuava sendo uma parte vital e preocupante de seu mundo. À medida que Marilyn cuida de sua mãe, sua obsessão pelo presidente John F. Kennedy a leva ao limite, sendo internada em um hospício. Ainda assim, enquanto Marilyn Monroe está nessa batalha, ela faz a grande atuação de sua vida, ocultando com sucesso seus segredos mais obscuros.

    Publicidade

    "A Vida Secreta de Marilyn Monroe" será exibida no dia 08 de setembro, a partir das 20h40 no Lifetime.

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   
    Publicidade

    Recentes

    Leia também

    Publicidade