More

    SBT lança sinal internacional em Angola e Moçambique

    Recentes

    - Publicidade -

    Desde o início desta semana, o público residente em Angola e Moçambique podem contar com a programação do SBT em seu pacote de TV por assinatura pela ZAP, líder na distribuição de canais de língua portuguesa nos dois países.

    O pacote de transmissão trará alguns dos programas da grade atual e do acervo do SBT, podendo conter alguns ajustes na programação, mas sempre com o entretenimento como protagonista. O canal será contínuo, com exibição diária – 24 horas por dia – para que os conteúdos da emissora possam ser acompanhados pelos assinantes.

    O sinal do SBT integrará um novo pacote denominado “MINI MAIS”, junto a mais de 60 canais com uma extensa variedade de entretenimento. A comercialização de break comercial será feita pela própria ZAP, que tem como objetivo reforçar a sua oferta de canais brasileiros.

    Atualmente o SBT conta com transmissões internacionais para a Europa, por meio do serviço BrasilPlay, e para os Estados Unidos, pela Dish Network, ofertada pela sua subsidiária Sling TV. Além disso, o SBT comercializa programas para emissoras de outros países de maneira pontual.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img