More

    Santa Cruz assina com Esporte Interativo, se arrepende e fecha com Globo

    Recentes

    - Publicidade -


    Na semana passada, o Esporte Interativo realizou um evento para anunciar oficialmente os clubes que fecharam com a emissora para o Brasileirão na TV paga a partir de 2019. Dentre os times anunciados estão Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná Clube, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santos e o Santa Cruz. E este último, o clube pernambucano Santa Cruz é nova polêmica da guerra de direitos esportivos.

    Apesar da emissora da Turner ter anunciado o time pernambucano, o presidente do clube Alírio Moraes, não estava presente. Em entrevista ao UOL Esporte, Moraes disse que "O Santa Cruz se sentiu ofendido porque tem clubes na mesma região, com o mesmo potencial, recebendo 10 vezes mais que a gente. Em fevereiro, notificamos o Esporte Interativo que não tínhamos intenção de participar. Já estamos indo à Justiça para resolver a questão e, inclusive, devolver a luva que não quisemos receber. O princípio de equidade proposta inicialmente pela EI foi quebrado por causa das luvas.", completou. Para completar, o time anunciou que está prestes a assinar contrato com a Globo para a transmissão do Brasileirão na TV paga (entende-se Sportv).

    A Globo por sua vez, confirmou ao UOL Esportes, o acordo. "O Santa Cruz aceitou a proposta feita pelo Grupo Globo para as temporadas de 2019/2024 do Brasileirão. O Santa Cruz garantiu à Globo que não firmou um documento vinculante com nenhum outro canal. A Globo confia no clube" . A Globo já fechou com os clubes Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás, Figueirense e Londrina.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img